Excluir Tag Excluir Tag Um Doce... Pelos Pensamentos

~ Posts Antigos


Do mais antigo ao mais novo ♥

  • 25 de mai. de 2009
  • 4 de jun. de 2009
  • 19 de jun. de 2009
  • 28 de mar. de 2010
  • 29 de mar. de 2010



  • Um doce; pelo que você deseja... Agora.


    ~ Who


    Nome: Bruna
    aka: Be, krull "be-krull


    ~ Por mim


    The Party Scene - Inacabado


    ~ by


    Layout por broocs~
    Image by Deviant-Art
    Textos por be-krull



    ~ Links

    Meu Myspace
    Bem Legaus
    Hype Science
    Obvious
    Just Lia
    Deviantart


    domingo, março 28, 2010

    Bruna Alves ás 02:03 //


    Naquela parte da cidade, eles tinham um nome para aquilo. ela estava vestida para matar. Seus olhos estavam de uma cor preta esfumaçada e não havia maquiagem no resto de seu rosto. Os cabelos haviam chego na boate de um jeito arrumado e solto, fazia ondas largas que a deixavam adorável.
    Infelizmente, garoto. Ela é proibída.
    Mas ele agora está apaixonado, enquanto ela caminha pela multidão, em direção ao centro da pista de dança. O lugar está lotado e ela está acompanhada de um sortudo, ele não parecia apropriado para ela, na verdade. Nenhum daqueles parecia.
    Seus olhos esfumaçados mal se abriam, enquanto ela se movimentava entregue a música, fazia uma dança, como se estivesse sozinha, movendo-se com leveza, mas ainda assim de forma marcante.
    Garoto bobo, você não pode se aproximar. É tentador não é? Ver a forma como o cheiro da droga dança em torno dela, o quanto ela parece entregue ao momento. Parece injusto não poder tocá-la e tirá-la dali, para carregar pelo pulso para seu próprio mundo. Egoísta, egoísta. Qualquer um seria se a tivesse entre seus braços.
    Então a música muda e ela perde a estabilidade, está olhando em volta, procurando algo. Deve estar se perguntando, "Quem está me olhando dessa forma tão insistente? Quem está me incomodando?", ele não vai falar nada, obviamente. Ele não vai até lá respondê-la, tirá-la dos braços de sua compania e a chamar para dançar.
    O ritmo da pista está mais lento, como se a música rastejasse pelo chão numa voz suave, se espreitando por entre os pés desesperados pelo movimento, ela está lá, aproveitando a distração dos mortais para encontrar algo qe prenda sua respiração.
    E você ainda à olha garoto?
    O ritmo então sobe lentamente pelas pernas dos presentes, fazendo com que seus corpos se movimentem um pouco mais depressa. Seus olhos ainda estão presos à ela. Inveja, inveja. Ela está sorrindo para seu acompanhante, está sorrindo daquela forma perfeita. Você se sente embriagado, garoto? Que besteira, você é só mais um.
    A música está subindo a cada segundo, e agora ela roda por suas cabeças fazendo seus cabelos se moverem e grudarem pelas suas bochechas. Encantador.
    Continue olhando, preste atenção. Ela está se movendo, você está a perdendo cada momento mais, ela está perdendo sua sanidade, ela está somente usando. Ela está usando todos a sua volta. E ela não se importa.
    No momento seguinte, toda a pista de dança está com as mãos erguidas, a euforia do movimento, o ritmo rodando na ponta de seus dedos. As cores da música dão vida à toda aquela situação. E você ainda a olha.
    A voz da música ecoa, e a multidão responde, como se te avisasse sobre ela, que agora te olha de forma interessada.
    "Everybody, put yours hands up say: I don't wanna be in love, I don't wanna be in love."
    Ela está apenas usando o mundo como forma de diversão. Apenas usando você.

    - sobre 'Dance Floor Anthem' - Good Charlotte'